terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cientista político esclarece muitas coisas sobre eleições e desfaz mitos do Manhattan Connection


Vale à pena assistir a este vídeo, especificamente este, já que não recomendaria em hipótese alguma que perdesse seu tempo vendo outros vídeos ou assistisse a este programa, já que a forma como são tratadas questões importantes do e para o país vêm eivadas de contrainformações e muito preconceito, aliás, um dos expoentes deste programa fugiu do país em função dos inúmeros processos que responde na justiça brasileira pelo uso irresponsável e até obsceno da própria língua (no sentido literal).

- E por falar em Diogo Mainardi... E suas opiniões sobre o Brasil (Veja, inclusive, o que aconteceu com o processo que a Gisele Bündchen moveu contra ele)
Falando nisso, veja, aqui, um episodio significativo ou emblemático, que ilustra o que acabo de dizer sobre esse personagem. Deve ter reparado que não citei o seu nome. É que não costumo dar relevância ou publicidade à “firma” ou “marca” de quem não faz jus a isso, desde, é claro, que isso não comprometa a compreensão do fato, da notícia ou da informação.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.