quinta-feira, 17 de abril de 2014

Você já ouviu falar do mensalão do DEM? E o do PSDB? O do PT, com certeza!


Porque você acha que até as pedras conhecem o do PT? Você sabe que o do PSDB pode caducar e prescrever, não sabe? Porque será que o Joaquim Barbosa usou de tanta virulência no julgamento do “mensalão do PT” às vésperas das Eleições e anda enrolando no caso do PSDB? 

Ele foi capa de Veja com sua história comovente de menino pobre e achou que seria o próximo presidente da República. Sabe por que ele desistiu? Porque queria ser coroado. Isso mesmo, ele queria ser coroado. É como ele se sente, um rei. Tem medo das urnas, pois uma campanha política poderia desnudar a sua arrogância e o seu papel servil a serviço dos poderosos de sempre.

Ele admitiu, sob pressão, durante o julgamento de recursos do mensalão, ter forçado a barra no julgamento do “mensalão do PT” para garantir a cadeia para os acusados. Isso em plenário e na frente das câmeras de TV. Porque será que passou batido e nada lhe aconteceu? O presidente da Suprema Corte admitir que “burlou a lei” para forçar a condenação de réus e continua à frente da instituição como se nada tivesse acontecido. Quem deveria julgá-lo pelo deslize? Cadê a “mídia zelosa”? E o seu, o nosso, protesto nas Redes Sociais

Será se é porque não saiu na Veja ou na Globo?

Leia:


Então, mensalões do DEM, PSDB... Com certeza não vai ter espetáculo na TV e as pessoas não vão ter oportunidade de acompanhar, saber dos resultados, e, o que é pior, se indignarem, não é verdade?

O triste nisso tudo é que apesar de tudo o Jornal Nacional e as Vejas da vida continuam sendo a fonte de “informação” de muitos, não é verdade? O “informações” está entre aspas porque não é informação propriamente dita, é manipulação, distorção, mentiras, enganação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.