quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ministra do STF mostra a porta de saída ao Aécio e caterva, no caso CPI da Petrobras


O STF anda com a imagem tão “esculhambada”, que inspirou o Aécio e caterva a tentarem fazer “lobby” pela aprovação da CPI da Petrobras exclusiva, e assim livrarem a própria cara da extensão proposta com a investigação do caso grave de corrupção nos governos tucanos em SP, o caso Alstom, bem como no Porto de Suape onde se encontra um “rabo de palha” do Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato da oposição à presidência da republica. Como “pimenta no olho dos outros e refresco”, eles querem tirar os próprios da reta. O detalhe é que levaram a Globo - leia-se Jornal Nacional - junto.
Um bando de senadores demotucanos, encabeçado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) resolveram ser inconvenientes e desrespeitosos com a independência entre poderes.

Tentaram "encostar a faca no pescoço" da ministra Rosa Weber, do STF, para pressioná-la a julgar ao gosto deles um Mandato de Segurança do qual ela é relatora e é do interesse politiqueiro deles sobre a disputa por CPI no Congresso. Fizeram um inconveniente pedido de audiência à ministra. 

Segundo a agenda oficial da ministra, oito senadores pediram para ir "encostar a faca no pescoço". Apareceram lá com suas equipes de filmagem da TV Globo.

Pelo noticiário, a segurança do STF só deixou entrar uma comitiva de três senadores. Portanto, cinco podem ter sido barrados ou desconvidados a comparecer ou algo parecido, não sei ao certo.
Continue lendo, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.