domingo, 25 de agosto de 2013

Pesquisas mostram reação de Dilma junto a população



Pesquisa CONSULT-RN; Dilma 40%; Serra 18,2%; Marina 10,12%; Barbosa 6,53%; Aécio 2,29%; Eduardo Campos 1,53%. Dilma venceria no 1º turno.

No Twiter 

Como vê, o efeito das manifestações de rua que escolheram de maneira injusta condenar a Dilma e seu governo por todas as mazelas históricas do país em todas as áreas, sobretudo aquelas pelas quais não responde ou não é responsável, mostrando um lado do caráter daquelas manifestações, aparentemente espontâneas, de desinformação e preconceito.

 Agora, parece que esta indignação dirigida vem chegando a um equilíbrio, também, porque no período muita coisa aconteceu e antigos “santos políticos”, bem como partidos que ficaram na moita enquanto o PT era exposto nas ruas, mostraram os seus pés de barro com as recentes eclosões de casos escabrosos de malversação do dinheiro e dos cargos públicos, o que pode significar mais do que um recuo passageiro da indignação que surgiu de forma tão veemente nas ruas por todo o país.

Isso, apesar da força tarefa da mídia de sempre já se encontrar em campo na dissimulação e manipulação das evidências que expõem de forma categórica os principais caciques do PSDB, atolados até o pescoço nas irregularidades denunciadas pela própria empresa, a Siemens, parceira no esquema de centenas de milhões de reais.

É provável que elas, as manifestações, voltem no ano que vem em função das eleições, e esperamos que consigam se furtar à manipulação de partidos e grupos “ocultos” que, com certeza, vão tentar dirigir as massas como aconteceu em parte já no período final nas últimas manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.