terça-feira, 27 de agosto de 2013

Médicos brasileiros, o “orgulho branco da nação”. Orgulhe-se você tambem!


Para ser sincero, a minha sensação é de incredulidade. Sério! Ainda acho difícil de acreditar no que mostra esta imagem e texto. E ainda tem gente que acredita que profissão ou escolaridade – títulos ou diplomas – adicionam algo mais a quem quer que seja, a não ser pose e prepotência.

Quem vê estas “dondocas” na imagem chamando um médico cubano de escravo, talvez também por ser negro, e se esquecendo que elas, e todos os demais opositores da vinda de médicos estrangeiros para socorrerem, de fato, a situação de milhões de brasileiros por ai, com certeza não sabem que esta pose toda, do alto de seu jaleco branco se formou às custas deste mesmo povo, também, pois, eles também pagam impostos, que financiaram os mais de 800 mil reais pela formação de cada um dos médicos deste país.

Percebeu que os médicos estão sendo escoltados pelo exercito? Será se não estivessem teriam sido atacados pelas nossas “civilizadas” dondocas?

Além do preconceito e da grosseria, estas pessoas só estão expondo a sua própria indigência moral, que fachada alguma consegue ocultar.

Veja por si mesmos:

A classe médica não cansa de nos orgulhar e eu não posso deixar de voltar ao assunto.

Depois de espernearem contra a vinda de médicos cubanos e debocharem de suas declarações solidárias e humanistas, agora é a vez dos nossos brancos de branco saírem do Facebook pra protestar nas ruas.

Em Fortaleza, mais de 50 bem nascidos doutores da alegria se posicionaram em frente à Escola de Saúde Pública do Ceará para recepcionar os cubanos contratados pelo programa Mais Médicos. Ao saírem do curso, os estrangeiros foram cercados e hostilizados com gritos de: “ES-CRA-VOS! ES-CRA-VOS! ES-CRA-VOS!" (assista ao vídeo). Só faltou aquele outro grito de guerra médico entoado recentemente: "Somos ricos, somos cultos, fora imbecis corruptos!"

É a hospitalidade Padrão Médico-Brasileiro!
Nossos doutores não estão sozinhos. A amiga internauta Micheline, por exemplo, abriu o coração:

Esses lutadores, além de representarem o alto grau de politização do jovem rico brasileiro, mostram que o gigante acordou e não está de brincadeira.

Nosso Golias levantou do berço esplêndido, asseou seus cabelos lisos e louros, vestiu o jaleco e chamou David pra briga.

E você, amigo internauta? O que achou dessa demonstração de força dos nossos doutores? (Notícias Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.