terça-feira, 27 de agosto de 2013

3,8 milhões em assinaturas de Folha, Estadão e Veja. É “investimento” do PSDB para as eleições de 2014?

Pelo visto é o repasse de uma “nova parcela” do pagamento da “cobertura” dos governos do PSDB, ainda mais agora quando é alvo de investigação sobre as centenas de milhões de dólares que engordaram as contas dos caciques do PSDB, sobretudo, o Serra e o Alckmin, no caso denunciado pela Siemens.

Tá certo! Eles sabem o que estão fazendo, pois tem certeza que os “informados” através destes veículos de “noticias” são um público, e consciências, cativos, e vale o investimento, ainda mais quando é feito com o dinheiro dos outros, ou seja, público, logo, da própria população, ironicamente para enganá-la.

Não foi só a revista Veja que teve 5.200 assinaturas feitas pelo governo Alckmin (PSDB-SP) na calada da noite.

O governo tucano usou verba da educação para comprar um total de 15.600 assinaturas, dos jornais "Folha de São Paulo" e "O Estado de São Paulo", além da citada revista Veja.

Foram 5.200 assinaturas de cada publicação, por seis meses, totalizando o valor de R$ 3.778.840,00 os três contratos.

Como desculpa para meter a mão nas verbas da educação, as assinaturas foram destinadas às escolas da Rede Estadual de Ensino, em um projeto chamado "sala de leitura". Porém muitos educadores questionam a prioridade do uso desta verba, e o melhor uso se direcionado a laboratórios digitais e bibliotecas multimídia, com muito mais diversidade informativa e conteúdo educativo mais rico disponível na internet.

Continue lendo, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.