quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escândalo!(???) Presidente da Federação Nacional dos Médicos é funcionário fantasma de hospital público

Adicionei ao título original estas interrogações porque esta denúncia não chega a ser uma novidade, pois, está ficando tão comum que ninguém mais liga, ou se surpreende. A única coisa boa até agora, já que não vi, ou li, ainda, nenhuma punição ou sanção para tantos casos idênticos ou até piores, é rasgar a mascara de qualquer coisa de superior ou diferenciado que porventura eles se achavam, e não só eles.
 
Há poucos dias, o Brasil inteiro tomou conhecimento do caso do médico paulista Cesar Camara, assistente de um dos urologistas mais caros do Brasil, que apareceu na “Folha de S. Paulo” decepcionado com o programa Mais Médico cujo alvo são médicos no início da carreira.

Soube-se depois que Camara – que cobra 450 reais por consulta -, se inscreveu no programa para boicotá-lo.

Agora os telejornais estão inundados de denúncias contra médicos que ganham do governo e sequer vão lá assinar o ponto, como revelou reportagem do SBT.

O caso mais emblemático e não mencionado pela emissora é do médico potiguar Geraldo Ferreira, presidente da poderosa Federação Nacional dos Médicos.

Ferreira é um combatente full time do Mais Médico. Todos os dias, chova ou faça sol, ele aparece na televisão, no rádio e nos jornais criticando o programa e acusando o governo em querer tapar o sol com a peneira.

Continue lendo, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.