quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quanta gente espantada só porque o Quinzinho não quis dar a patinha à Presidenta ontem...


Este artigo que publico agora, eu o encontrei no Facebook, comentando uma postagem que foi a divulgação de um comentário de certo blogueiro da Globo, que fez um alarde sobre um lance, segundo o qual o “Quinzinho”, como diz o autor, não cumprimentou a Dilma durante a chegada do papa. Não tinha o nome do autor.

Sem levar pro lado pessoal, né, gente! Ele não fez nada contra a Dilma, nem contra "apenas" os 55 milhões de brasileiros que votaram nela, mas contra todos os 200 milhões que, apoiando-a ou se opondo a ela, são governados por ela. O problema é que a incivilidade desses que não a apoiam os faz enxergar esse gesto brucutu do Seu Joaquim como algo louvável.

Mas afinal, quem é Joaquim Barbosa? Presidente do Supremo ou proprietário da JB ASSAS Corporation, empresa criada nos states ao arrepio do estatuto dos servidores federais e do estatuto dos magistrados apenas para que ele obtivesse vantagens (sub-reptícias) numa transação referente à compra de um apartamento em Maiami Bitch?

Ontem, ele simplesmente demonstrou, mais uma vez, seu destempero e despreparo. Sua desqualificação para ocupar o cargo que ocupa. Ele desonra o Poder Judiciário e envergonha as instituições republicanas desse país.

Ele desrespeitou uma Chefe de Estado, uma Chefe de Governo, uma mulher. Com isso, ele demonstrou diante de todo o mundo que ele não é um Chefe de Poder digno, nem mesmo um cavalheiro e, muito menos, um homem. E os que o aplaudem certamente são pessoas com falhas de caráter tão graves como as dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.