quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aécio faz discurso contra os gastos do governo federal com a Copa. E o Mineirão, Aécio?

Aécio Neves e Ricardo Texeira, à época dirigente da CBF

Pelo visto o Aécio Neves não entendeu, ou levou a serio, o recado das ruas, ou continua achando que as pessoas são lesas. Tentando pegar carona na onde que rola a partir das ruas, ele faz discurso atacando o governo federal nos investimentos feitos para a Copa, enquanto é publico e notório, que ele assinou contratos para viabilizar a reforma do Mineirão. 
"É isso, com a palavra o ex-governador Aécio Neves (PSDB). Era para ser um dia de festas para o futebol mineiro, mas, em vez disso, a recusa do clube em jogar no novo estádio traz à tona os “acordos” do ex-governador e os métodos privatistas do tucano.
"O Mineirão é de uma empresa privada que quer liquidar o futebol mineiro. A brincadeira é algo em torno de R$ 3 bilhões. Estou dizendo porque estudamos os números. Estamos marcando com o governador para mostrar o horror que é o contrato que estão oferecendo no Mineirão", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.
Como vê, realmente ele acredita na leseira mental das pessoas e do eleitor, depois de mais esta pérola de sua administração quando governador de Minas Gerais.

Com informações do Jornal do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.