terça-feira, 28 de maio de 2013

Eduardo Campos “perde” apoio do ministro Fernando Bezerra, do PSB


O governador Eduardo Campos que andava “todo assanhado” com a eventual candidatura à presidência, parece que esmoreceu depois de uma pesquisa interna que não deve ter trazido lá estas boas noticias, assim. Tanto é que parou com as aparições públicas fora do seu Estado e não falou mais no assunto. Talvez, a declaração e apoio de um “ministro seu” no governo Dilma, o Fernando Bezerra,  seja um sintoma de que a dita cuja fez água.

‘Estamos investindo no Nordeste e o trabalho da presidente Dilma merece ser continuado’, disse Fernando Bezerra

MACEIÓ – Apesar da movimentação do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, para concorrer à Presidência da República, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra (PSB), afirmou que o partido só vai decidir no próximo ano sobre a disputa presidencial.

De acordo com ele, há correntes no PSB que defendem o apoio a reeleição de Dilma Rousseff, no próximo ano.

— Todos os dois (Dilma e Eduardo) são excelentes quadros da política brasileira. Agora, todos nós estamos aprofundando essa discussão dentro do PSB, no sentido de a gente trabalhar pela manutenção da aliança. É legítimo que o presidente do PSB se movimente, inclusive para fortalecer o partido. O PSB vem com duas grandes vitórias nas eleições estaduais, nas eleições municipais e é natural que o partido queira liderar um projeto político próprio. Mas, existem correntes dentro do PSB e me integro nesta corrente, que defendem a manutenção da aliança com a presidente Dilma — disse. — Estamos investindo no Nordeste e o trabalho da presidente Dilma merece ser continuado — completou.
(…)
No Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.