sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gilmar Mendes, preposto do PSDB no STF, defende não julgamento do mensalão tucano

Como o julgamento do “mensalão do PT” esteve eivado de irregularidades em um julgamento político “sob encomenda”, continuar com a história, ou seja, o julgamento do “mensalão tucano”, que, ao que tudo indica, tem provas reais, mesmo, possa deixar evidente a fraude que foi o julgamento midiático anterior. Como ele deve estar próximo para prescrever, a mídia silencia e os Barbosas da vida se fingem de mortos. Confira video com entrevista.

"Ao receber José Serra (PSDB-SP, ainda) em seu instituto, em Brasília, o ministro Gilmar Mendes respondeu a uma pergunta sobre o julgamento do 'mensalão' (AP-470), dizendo que o STF tem "que virar a página", e mudar a pauta para coisas como a Reforma do Judiciário, um novo "modus vivendi... o tribunal tem que se reinventar...", nas palavras dele, seja lá o que isso significar.

Mas e o mensalão tucano? Que deveria ser o próximo da fila, a bola da vez?

Se depender das palavras do ministro, pelo jeito continuará na gaveta.

Quem pensou que o STF entraria numa era de impunidade, de tolerância zero, pelo jeito pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Assim não dá. Será que punição no Brasil volta a ser só para os PPPP, sendo o quarto P de petista."(Do Amigos do Presidente Lula)
Como vê, a cara justiceira STF era só, “para inglês ver” como se diz. 

 Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.