terça-feira, 6 de novembro de 2012

Veja induz estudantes a serem expulsos do ENEM

Depois de O Globo tentar “melar” o ENEM divulgando nota falsa em sua página afirmando o seu cancelamento, gerando confusão entre os candidatos para favorecer o Serra às vésperas da votação do 2º turno e é alvo de investigação da PF, a Veja resolveu dar a sua contribuição induzindo alunos, mais de 70, a serem expulsos e perderem a oportunidade. Como O Globo, ela deu as suas desculpas esfarrapadas que todos sabemos é mais uma certeza de enganar o seu fiel leitor/seguidor que acredita.
A revista Veja virou alvo de críticas nas redes sociais após publicar em seu perfil no Twitter (@VEJA) um polêmico post entendido como incitação a violar regras do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com potencial para vazar o conteúdo da prova, durante sua realização, antes de seu término.

O post, publicado no domingo (4), uma hora antes do início da prova, dizia: "Compartilhe fotos do Enem no Instagram: #VEJAnoEnem. As melhores serão exibidas em VEJA".

O uso de celular e câmeras é proibido nos locais da prova, conforme o edital do exame. No sábado, 37 alunos foram desclassificados por infrigirem esta regra.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.