segunda-feira, 17 de setembro de 2012

STF contrata empresa da mulher de blogueiro da Globo

A mulher do Noblat, conhecido blogueiro da Globo, tem um contrato de prestação de serviço, ou melhor, de fornecimento de mão de obra para o STF. Nada demais se o processo não tivesse irregularidades e que implicasse em perda de dinheiro público. 

Tambem, porque a proprietária da tal empresa contratada, a RNN Comunicação, foi alvo de uma ação movida pelo Ministério Público Federal do DF, acusando-a de fraude em contratos com agências de publicidade feitos pelo Ministério da Reforma Agrária, comandado por Jungmann no governo FHC, como pode ler em: Toffoli julga mulher de Noblat por rombo de R$ 33 milhões no INCRA.

Este contrato feito com o STF tem irregularidade equivalente à aquela que na Ação Penal 470 levaram os ministros Ayres Britto e César Peluso a condenaram o ex-presidente da Câmara dos Deputados por peculato, ou seja, por subcontratação de serviços. Como pode ver no artigo: Ayres Britto e Noblat, isso pode no CNJ? Subcontratação total, com rombo de R$ 1 milhão
 
A atuação da Globo, sobretudo, como “indutor da condenação previa dos réus” da Ação Penal 470, ou “mensalão” (para sua referência) bem como as relações já conhecidas com o Gilmar Mendes, faz-nos ter certeza de que a instância máxima da justiça no país precisa de “algo” que a vigie e “julgue”, também.

Porque é muito fácil ser estilingue e ninguem está acima da lei.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.