terça-feira, 11 de setembro de 2012

Programa Eleitoral Gratuito bate o Jornal Nacional

Foi o que aferiu o Ibope no horário noturno, conforme divulgado pela Folha. 
 
Acostumado a ser o terceiro ou segundo lugar em audiência na TV aberta, o Jornal Nacional perde para o tão pouco querido Horário Eleitoral Gratuito. Apesar de má fama que goza, pesquisas feitas após as últimas eleições presidenciais comprovaram que o programa eleitoral é uma grande referência ou fonte de informação eleitoral.

O eleitor não é burro como ainda acredita a mídia partidária, como Globo/Jornal Nacional, que privilegia a panfletagem política em vez do jornalismo.

Com a Ação Penal 470, por exemplo, apelidada de “mensalão” pela mídia conservadora, o jornal “senta” sobre o envolvimento do DEM e PSDB no mesmo processo, edita os fatos para favorecer aos seus candidatos e age como uma tribuna, com o apresentador do jornal travestido de juiz condenando os réus muito antes do início do julgamento. Entretanto, nada disso passa despercebido, de todo, ao eleitor.

Foi notória a repercussão à época, nas últimas eleições presidenciais, quando o dito apresentador agrediu verbalmente a candidata Dilma, tendo que ser contido ao vivo pela sua mulher, enquanto babou e lambeu o candidato José Serra.

Por ainda acreditarem no que consideram “eleitor burro” e em sua autoproclamada atribuição de “voz do povo”, insistem no falso jornalismo se negando a ver o óbvio, o que atestam os últimos resultados eleitorais no país em que entraram de cabeça e saíram com ela doendo.


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.