terça-feira, 6 de março de 2012

Serra se prepara para dar o segundo calote no eleitorado paulistano

Se eleito, é claro! Veja as pérolas.


 Temos uma visão distinta dos problemas nacionais. Uma visão distinta sobre os Direitos Humanos. Uma visão distinta sobre a Democracia e sobre os Valores Republicanos.(embute na fala algo sobre uma hipotética defesa do PT de aprovação do aborto).

Aprendi ao logo da vida pública que os políticos são escravos das circunstâncias, da conjuntura”. Por isso, digo eu, devemos concluir que os homens púbicos não devem dizer “desta água não beberei”. (alertando, discretamente, sobre a sua intenção de deixa o cargo se eleito).

Diante da ameaça de implantação da hegemonia de um único partido, quero lembrar que venho de uma eleição onde obtivemos 44 milhões de votos e vencemos em onze Estados”. (escondendo os quase 20 anos de hegemonia do PSDB em São Paulo e temendo uma eventual vitória do PT)


Leia tambem: Candidatura do Serra à prefeitura é fim de carreira, mesmo?

Então? Parece que estas falas do Serra foram retiradas de discursos da campanha a presidência de 2010, não é verdade? Não mesmo. Elas foram retiradas de seu primeiro pronunciamento depois que aceitou – porque forçado pelos seus aliados e/ou desafetos de seu partido – a candidatura à prefeitura de São Paulo.

Isso depois de ter afirmado e prometido categoricamente ao seu partido, o PSDB, que se eleito, honrar o mandato até o seu final. É o que vai fazer com os eleitores: mentir e enganar, que são algumas de suas maiores habilidades. 

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.