quinta-feira, 29 de março de 2012

Senador Demóstenes o falso paladino da moralidade

O Senador do DEM era considerado o paladino da moralidade e dos bons costumes, “sentado em um grande rabo”, só agora descoberto, e se deliciando em apontar o dos outros. Valeu-se desta aura de vigilante da moral, inclusive, para fazer coro com aqueles que queriam o “impeachman” do presidente Lula, agora, deve ser expulso de seu partido que quer se livrar dos respingos da lama na qual parece estar atolado.
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, encaminhou no início desta noite (27) pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) de abertura de inquérito para apurar o envolvimento de parlamentares com a exploração ilegal de jogos em Goiás.

Gurgel pediu ao STF que o inquérito seja desmembrado em três frentes de investigação. A primeira é para apurar a conduta do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), pois, segundo Gurgel, há diversos indícios contra o político.

De acordo com o procurador, o segundo inquérito investigará a participação de “dois ou três” deputados no esquema. Gurgel preferiu não dizer a quantidade exata de políticos que serão investigados ou quais são os alvos do Ministério Público.

Na terceira frente, serão investigados todos os outros acusados de envolvimento com o esquema ilegal que não têm prerrogativa de foro, cujos casos devem ser enviados à Justiça Federal em Goiás. (Agência Brasil)

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.