quarta-feira, 21 de março de 2012

A culpa e do ciclista que atropelou a Mercedes do Thor

Advogado do Diabo 20.03.2012 às 10:45
A CULPA É DO CICLISTA pelas imagens da mercedes destruida Certamente, a BICICLETA estava em grande velocidade e atropelou a mercedes. Tem que ver se a vitima estava sem capacete. Se estava sem, ai problema dela! THOR esta com a razão E outra o ciclista poderia esta bebad0 ou PIOR! PODERIA ESTAR DR0GAD0. Os deuses vão proteger THOR.

É um comentário que retirei do artigo: Bilionário passa o dia rebatendo críticas contra Thor no Twitter, relativiza os 51 pontosde infração na carteira do jovem e ainda diz que o ciclista atropelado pelaMercedes McLaren poderia ter matado o filho, onde relata a explicação do atropelamento do ciclista pelo seu filho Thor que, conforme divulgado na mídia, colecionava pontos na Carteira de Habilitação, 51 pontos, tendo começado cedo, mesmo antes de receber a sua versão definitiva.

Isso quando se sabe que o motorista perde a carteira quando atinge os 20 pontos, logo, o caso do filho do Eike, confirma a velha máxima: “Todos são  iguais perante a lei, mas alguns são mais iguais do que os outros”.

Claro que ele não é o único, o que não invalida o argumento.

 

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.