segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CPI para investigar relatos do Privataria Tucana

Até alguns deputados do PSDB assinaram o pedido de CPI para investigar as “acusações” do livro Privataria Tucana, enquanto isto, o Serra que já estava isolado dentro de seu próprio partido tem um encontro marcado com o seu passado de corrupção e dilapidação do patrimônio público, como ministro do FHC. Agora, mais um tucano – ao lado do próprio FHC – passará a ser evitado pelos seus pares partidários.

O deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) entregou ontem ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), um pedido para a criação da CPI sobre irregularidades em privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso, já chamada de CPI da Privataria. 

O requerimento foi assinado por 206 deputados, superando o número mínimo necessário de 171 parlamentares para a abertura de CPI. Segundo informou Queiroz, entre os deputados que apoiam a iniciativa estão membros do PSDB, partido alvo das acusações do livro "A Privataria Tucana", de Amaury Ribeiro Júnior. O volume utiliza documentos que teriam sido da CPI do Banestado.


Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.