domingo, 7 de agosto de 2011

Leia comentário do Lula sobre demissão do Jobim

Para variar certa mídia tenta indispor militares contra a escolha de Celso Amorim, que ela nunca engoliu no governo Lula por sua política de independência dos EUA, quando a prática usual antes do governo Lula era o alinhamento automático, para suceder ao Jobim na Pasta da Defesa.  


É que o ex-ministro Jobim é um egresso do PSDB e a sua demissão interrompe a série de factoides que ele protagonizava e que alegrava aos seus colunistas, que achavam que o dito cujo era insubstituível, enquanto investia no desgaste da autoridade da presidenta. 

Leia abaixo o ex-presidente Lula, respondeu quando perguntado sobre o tema:
Francisco Carlos de Assis, da Agência Estado

BOGOTÁ – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não cabe aos militares gostar ou não da indicação do ex-chanceler Celso Amorim para ocupar o Ministério da Defesa, no lugar de Nelson Jobim. Lula fez essa declaração ao ser questionado se Amorim conseguirá desempenhar um bom trabalho à frente da pasta, uma vez que militares já manifestaram insatisfação com a escolha. “Não cabe aos militares gostar ou não gostar de uma indicação da presidente da República. Temos que aprender a trabalhar para depois ver se vai dar certo ou não”, afirmou, em Bogotá.
(…)
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.