quarta-feira, 13 de julho de 2011

TV Cultura está sendo “desativada”, mais uma privatização do PSDB?

O cacoete privatista dos governos do PSDB não mudou, e muito menos os seus métodos, que consiste em “detonar” a empresa antes, para quando a noticia da privatização surgir na mídia, ninguém vai sentir falta, lamentar ou protestar diante da “perda” de algo tão ruim assim. Funciona, e funcionou muito bem no governo do FHC. Destruir antes para desfazer e, preferencialmente, bem barato, quase uma doação do patrimônio público.


Estudo interno da TV Cultura paulista, dirigido pelo PSDB mostra "traço" no Ibope, captação de recursos abaixo do previsto e maior gasto com funcionários afastados

A média de audiência atual da TV Cultura, mantida pelo governo do PSDB no estado de São Paulo, é a mais baixa da História. Corresponde a 0,8 ponto, o equivalente a 47,2 mil domicílios. O "traço" de audiência se reflete na arrecadação da emissora: em maio, sete meses após a eleição do ex-secretário de Cultura João Sayad como presidente da Fundação Padre Anchieta, a receita obtida foi 58% menor que o previsto. Em 12 meses, período em que cortou 993 vagas (46% dos funcionários fixos), a Cultura perdeu 27% de sua audiência média.


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.