segunda-feira, 11 de julho de 2011

ONGs estrangeiras que boicotam Belo Monte, segundo a ABIN

Vimos falando aqui, há já algum tempo, sobre atuação de ONGs estrangeiras no Brasil, frequentemente associadas a entidades ambientalistas nacionais, que atuam por aqui como se nacionais fossem, quando na realidade representam empresas e governos estrangeiros, como as mais badaladas, Greenpeace e WWF que veem travando uma batalha contra a construção de Belo Monte em ação que nada tem a ver com a defesa ambiental, da Amazônia ou do planeta. A Agência Nacional de Inteligência, a ABIN, divulga relatório identificando quem são de fato e o que pretendem.


O relatório de inteligência no. 251/82260, de 9 de maio de 2011, da Agência Brasileira de Inteligência, a ABIN, identifica, uma por uma, as organizações estrangeiras que boicotam a construção da Usina de Belo Monte.

Como se sabe, Belo Monte será a terceira maior hidrelétrica do mundo, que não vai alagar uma única moradia, um puxadinho, uma lavoura de indígena brasileiro.

E significará um passo decisivo na estratégia para o Brasil assegurar uma matriz energética limpa, renovável – e genuinamente nacional.

Essas organizações identificadas pela ABIN mantêm uma relação de afinidade ideológica estrutural com os grupos “verdistas” que se opõem, por exemplo, ao Código Florestal.

O Código, da mesma forma, cria o marco regulatório que preserva a integridade patrimonial do pequeno agricultor e assegura a expansão do grande empreendedor agrícola genuinamente brasileiro.

Atacar Belo Monte e acusar o Código de “perdoar o desmatador”e Belo Monte de “monstro” que vai “destruir a floresta” são a cara e a coroa dos mesmos interesses não-brasileiros.

O “verde” é a nova ideologia Metropolitana.

Não é à toa que a Bláblárina, desde sempre, foi a candidata que seguia a linha auxiliar do Cerra


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.