segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aécio Neves, do PSDB, recusa o bafômetro e tem carteira apreendida pela policia no Rio

O ex-governador de Minas Gerais e, hoje, senador do PSDB, vem acumulando algumas façanhas que não condizem com o currículo de alguém que se pretende candidato às eleições presidenciais de 2014, ou tenha a veleidade de ser um governante do Brasil.
A mídia antiga associada que esconde estes fatos da maior parte do publico/eleitor, não resiste ao escândalo, como agora a Folha, aliado de sempre, provavelmente porque 2014 ainda esteja distante, e confie na desinformação e/ou na pouca memoria do eleitor.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve sua carteira de habilitação apreendida por estar vencida e também se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado numa bliz da Lei Seca na madrugada deste domingo (17), no Rio de Janeiro.

Segundo confirmou ao UOL Notícias a assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Aécio foi parado na operação da Lei Seca montada na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, uma importante via que dá acesso a outros bairros da zona Sul da cidade.

Aécio foi multado em R$ 957,69 por ter se recusado a fazer o teste, segundo estabelecido na Lei de Alcoolemia Zero (Lei Seca), além de perder sete pontos na carteira.

O senador também foi multado em R$ 191,54 por dirigir com a carteira de habilitação vencida por mais de 30 dias, considerada uma infração gravíssima (com perda de mais sete pontos).

Após ter a carteira retida, o senador chamou um taxista para conduzir seu carro.
Penalidades

Por se recusar a fazer o teste do bafômetro, o Detran do Rio de Janeiro abrirá um processo administrativo contra Aécio, que poderá acarretar na suspensão do direito de dirigir por 12 meses.


Leia mais sobre o tema:
    Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Olá!

    Bem vindo, a sua opinião é muito importante.