domingo, 17 de abril de 2011

Aécio Neves impediu pouso de võo com imigrantes brasileiros deportados dos EUA

Como o Serra, o ex-governador de Minas Gerais, e hoje senador, Aécio Neves, tambem do PSDB, teria todo estofo para ser um presidente da republica, ou melhor dizendo um governante nacional se não fosse o arraigado sentimento antipovo e antinacional, comum a políticos do PSDB.

O sentimento antinacional acentuado do Serra que lutou arduamente contra os interesses do resto do Brasil, notadamente do Nordeste, para privilegiar São Paulo, durante a última Constituinte, tem tudo a ver com a postura do Aécio Neves que, segundo informaçãos de diplomatas norte-americanos, como pode ler aqui, impediu o pouso de vôos destinados ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, (27/10/2005), com imigrantes iegais deportados pelos Estados Unidos.
  
O pretexto foi que isto seria ruim para a imagem do Estado e do governo, sendo que, conforme a mesma fonte, 50% destes imigrantes ilegais nos EUA seriam do Estado de Minas, logo um contigente considerável daqueles impedidos de desembarcar.

Como vê, um governante tão envergonhado dos infelizes cidadões brasileiros que já passavam pela humilhação e constrangimento, de prisão e deportação, foram impedidos de desembarcarem em seu próprio país, por ordem do governador do Estado, que vai posar de bonzinho “quando a eleição chegar”.

Será se, hipoteticamente, na presidência da República ele não faria o mesmo, fazendo de conta que “não sabia de quem estão falando”, repetindo o mesmo que fez em Minas Gerais?

É isso, com certeza a mídia antiga aliada que não mostrou estes lados destes candidatos até hoje, não fará em momento algum, notadamente quando em 2014, voltaremos a escolher o próximo presidente da República, que vai cuidar dos interesses dos brasileiros e do Brasil, sem vergonha de ser brasileiro.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.