segunda-feira, 7 de março de 2011

FHC, muda o discurso e pode estar “desertando” da oposição

Adivinha quem é o autor desta resposta ao jornal “O Globo”, quando perguntado sobre o corte no orçamento de 50 bilhões de reais feito pela presidente Dilma, uma  das bandeiras da oposição, que sem dicurso se apega a coisas assim para permanecer viva?

- Você quer que eu diga o que? Se não tivesse havido um gasto a mais do que era conveniente, não seria necessário o corte. Qual a extensão? Não sei. Não estou criticando ninguém. Governar é assim mesmo, tem que fazer corte em certos momentos, é difícil. Tem de explicar para a população porque. Nem sempre vão entender. É da vida política, é normal - observou.
E aí, não acredita?

É do FHC! Verdade! Uma das linguas mais ferinas na tentativa de descontrução da imagem da Dilma, inclusive com “ataques pessoais”,  durante e depois das eleições... saiu com esta. O que será que ele está tramando? Será se o pedido de audiência que fez a presidente Dilma tem algo à ver com isso? Agente sabe que políticos, e em política muita coisa esdrúxula costuma acontecer, mas, esta... estou pagando pra ver.

  Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.