O Big Brother Brasil, com audiência em queda livre, resolveu apelar nesta edição e liberar vodca e cerveja nas festas, fazendo apologia da embriaguez, para ver se "dopava" a audiência.Continue lendo...
Dopando os participantes com álcool, eles tendem a rebaixar a autocrítica, perdem o bom senso em frente às câmaras, e os vexames, barracos e baixarias vem à tona, causando polêmica e audiência.
Mas essa estratégia da produção, se surtiu efeito na audiência, foi negativo, porque sobraram cenas de bêbados chatos, cambaleando e discutindo com fala enrolada, grogues.
domingo, 6 de março de 2011
Apelações do Big Brother. Agora é a vez da apologia ao alcoolismo
Follow @ColunadoLeitor
Apelações do Big Brother. Agora é a vez da apologia ao alcoolismo
Publié par Paulo Athayde à 01:11
Libellés : Consumismo, Direitos, MídiaMarrom, SuaSaúde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.