quinta-feira, 29 de julho de 2010

Serra, a odisséia de um mentiroso

Depois de divulgar a autoria do programa de Medicamentos Genéricos e ser contestado pelos fatos que atribuem a real autoria ao ex-ministro da Saúde Jamil Haddd, provavelmente, vem repetindo o cacoete de seu mentor.

O seu mentor,  FHC, PSDB, com a mentira ontológica, usurpando para si a autoria do Plano Real, desmentida em entrevista – que você confere em vídeo no link abaixo – pelo ex-presidente Itamar Franco e seu “chefe” à época, o Serra, PSDB, sai agora com outra perola, confiando como sempre, no que ele sempre achou, e continua achando, que o povo/eleitor é um leso e que pode continuar faturando com a ingenuidade e desinformação do eleitor, em um claro exemplo do que ele pensa de fato do povo brasileiro.

Andou afirmando que o seu governo é responsável pelo “melhor programa de combate a AIDS do mundo”, quando se sabe que este programa foi criado em São Paulo, em 1983, pelo então governador Franco Montoro, à época no PMDB.

Ainda no mesmo refrão ele afirma que foi ele quem fez o Programa Saúde da Família e, conforme afirmação do ex-ministro e candidato ao Senado Humberto Costa (PT-PE), foi o governo Collor.

Leia: “Serra mente com os genéricos como FHC mente com o Plano Real".

Estas afirmações ou “roubo de autoria” ou propriedade política e/ou intelectual, consta no site do seu partido, o PSDB, fazendo companhia às outras mentiras e expropriações que, provavelmente, não vão ficar só nestas, pois, quem não tem nada de efetivo para mostrar, só resta mesmo a mentira.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.