quarta-feira, 21 de julho de 2010

Serra mente com os genéricos como FHC mente com o Plano Real


Um fenômeno interessante em época de eleições é o “roubo de realizações”, ou o candidato apostando na “pouca memória” e/ou falta de informação dos eleitores, se apropria de realizações e ou feitos administrativos dos outros, que possam dar um certo “ibope” com o eleitor, principalmente, quando está como se “no mato sem cachorro” ou sem um discurso convincente ou qualidades e realizações próprias para “ganhar” o eleitor.
 
Nestas eleições temos o caso que se enquadra bem na classificação acima, que é o do SerraPSDB. Depois de o seu mentor o FHC tentar “lembrar”, que parte do sucesso econômico atual do Brasil e do governo Lula, ser dele próprio com o Plano Real, agora, o Serra vem reivindicando a autoria do programa dos medicamentos genéricos, quando se sabe que o autor de fato foi o ex-ministro da Saúde, Jamil Haddad (PSB/RJ), como você pode conferir no vídeo acima.
 
 
Quanto a reivindicação do FHCPSDB, para favorecer ao seu pupilo na campanha às próximas #Eleições2010, confira o vídeo acima, onde o ex-presidente Itamar Franco desbanca o seu ex-ministro à época, o FHC, desmontando a pretensão e a mentira. Se bem que, agora, que o Itamar Franco está aliado ao PSDB, bem que gostaria de nunca ter feito aquele gravação/declaração, mas, a internet e o YouTube estão ai para não deixar ninguém esquecer, não é verdade?

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.