sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!

04/07/08
O Bytnet, bem como o Coluna do Leitor resolveram participar dessa campanha promovida pelo Br-Linux e pelo Afetividade de promoção de programas que muitos de nós utiliza e que, ao contrario de muitos deles que são auto-sustentáveis, outros depedem de doações de seus próprios integrantes e/ou de usuários ou do público. Espero que caso se iteresse, pense em contribuir de alguma forma, e participar da promoção é uma delas, como você mesmo pode conferir.
Ao participar, e contribuir sem que tenha que fazer doações “in especie”, você ainda “corre o “risco” de ganhar alguns brindes.
Leia o texto “básico da promoção:
Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!
Outros parceiros também farão parte da promoção, distribuindo brides adicionais como a Red Bug trazendo 12 camisetas geeks e a Handcasem soluções móveis focada na plataforma Palm OS, oferecendo um total de 20 aplicativos/jogos do seu portfólio.
Meu email de contato é athayde.p@gmail.com e espero que se interesse e participe dando assim a sua contribuição.
Esse post é um “fac simile” do postado no Bytnet, já que o objetivo é torna-lo mais acessível a um número maior de nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.