segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A edição de índices de pesquisa distorce o seu resultado efetivo nos corações e mentes das pessoas

Cuidando do Voto    @CuidandodoVoto  

O interessante é que a ênfase da mídia sobre pesquisa é que 47% não responsabiliza o Bolsonaro por 100 mil mortes... Então..., ‘só que’, 53% o responsabilizam sim, pelo genocídio.”

Parece irrelevante, não? Mas não é. Independentes de eventuais manipulações dos institutos de pesquisa, manchetes assim, invertem inteiramente o sentido das coisas e mexem com a segurança, senão confiança das pessoas no resgate de um Brasil melhor para todos.

Embora o objetivo pareça apenas ser sensacionalista, dá para imaginar, notadamente da mídia oficiosa [veja na Folha, golpista emérita], que sempre esteve fechada com o golpe, um caráter tendencioso, buscando derrubar o ânimo e trazer exatamente este estado de espírito negativista.

Mas, o fato é. A maior parte da população consultada considera que ele é sim, um genocida. E eleições se vence por muito menos que esta diferença aí.

Em um país onde as leis e a justiça, efetivamente, funcionassem, ele jamais sairia ileso para casa depois de seu período lunático de desgoverno.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.