quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Como funciona o ‘nó cego’ que a justiça dá em processos que envolvem políticos do psdb?

No púlpito, no Senado
O mais interessante é que sempre funciona, inclusive com verdadeiros ‘paus de galinheiro’ como um aécio, que chega a feder tanto que mesmo a mídia associada como as ‘globos da vida’, costuma fazer concessões periódicas.

Concessões periódicas quando deixa escapar algum mau cheiro ou fedentina de um aécio, por exemplo [como ocorreu recentemente], para posar de mídia e continuar com credibilidade entre os trouxas usuais de ‘suas poltronas’, entre aspas, e continuar servindo ao esquema.

Mas logo cai tudo novamente no silêncio.
Confira: O Aécio é réu... E daí? Bela oportunidade para limpar sua barra
Seria impensável uma disputa entre os cacíques do PSDB para aferir o primeiro lugar na bandidagem, sobretudo com a coisa pública, embora o serra talvez levasse alguma vantagem, e por sinal é o mais sumido [ocultado pela mídia], mas continua comendo quieto enquanto a mídia se ocupa de trivalidades.

O PSDB é a verdadeira eminência parda local do golpe e de tudo que vem acontecendo no Brasil com o nome de “governo bolsonaro”, desde o governo temer, quando fez parte ativa e foi muito bem escondido pela mídia usual.

A ideia era usar o próprio aécio como testa de ferro do esquema que desembarcou no Brasil, mas como não deu certo [ele perdeu pra Dilma, daí o golpe], foram obrigados a apoiar o esquema em surdina com a fachada do bolsonaro.

Se quiser dar uma geral nesta problemática, aspas, já que pelo visto não chega a ser um problema para ninguém, muito menos para a justiça ou coisa que valha.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.