terça-feira, 27 de agosto de 2019

Moro desmoralizou tanto a PF, que o ‘FBI’ está chegando para fazer seu trabalho

Era de se esperar.  

O moro desmoralizou tanto a PF, usando-a como uma policiazinha particular a serviço de seus interesses escusos, que era de se esperar que ia acabar dando nisso.

Ela vem tendo atuações tão grosseiramente bizarras, até ilegais, como o caso de ‘ter escondido’ o Queiroz [que anda sumido há 8 meses], porque qualquer policiazinha de quarteirão o teria prendido se quisesse.

Andou até fazendo um filme que viralizou nas redes sociais, dançando com sua mulher e tirando sarro, quando internado a título de fazer algum tratamento, [era em período que, pelo menos teoricamente estava foragido], no mesmo hospital em que o bolsonaro se curou, entre aspas, da fakeada.

Lembra-se quando ela, ainda servindo ao moro [pessoalmente], localizou a toque de caixa, tentando mostrar uma eficiência que não tinha, já que os caras não existem de fato, são meros fantoches pagos para posarem de hackers para tentarem desmoralizar a Vaza Jato?

Então esta notícia da vinda da ‘PF de lá’, dos states para vigiar nossos aeroportos, é apenas um ‘tubo de ensaio’ para intervenções mais significativas na sequência, e nada mais coerente do que o novo dono cuidar de ‘suas coisas’, sua nova colônia.
Veja: Aeroporto de Guarulhos poderá ter agentes americanos para identificar viajantes de 'alto risco'
Bases militares ‘de verdade’ estão sendo cogitadas para a região Amazônica.

Sabia que o presente dado aos states, do Centro de Lançamento Alcântara, no Maranhão, o novo dono só admite que sejam lançadas ‘só coisas’ suas? E se tiver outros países interessados, só com sua autorização expressa. Aí deve incluir, também, ‘coisas’ do Brasil.

Sabe por que o interesse deles em nossa ex-base (CLA)? É porque a sua localização de lançamento é a melhor que existe, por estar bem mais perto do equador do que outra qualquer. Mais fácil, mais barato..., e agora ‘de grátis... ’

É pouco ou quer mais?

Com informações de O Globo

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.