segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Guru de Ciro canta a bola verdadeira por traz do seu díscursinho soft

Como pode ver, o Ciro nunca negou a raça, nem a cara. O seu guru acaba de entregar o que efetivamente sempre esteve por trás de seu discursinho soft, popular.

Viu o discurso de “apoio” que seu irmãozinho fez em evento de apoio ao Haddad em pleno ponto vital da campanha eleitoral no segundo turno? Veja aqui.

Se der uma avaliada na biografia de sua vice nestas eleições, uma agente avançada do agronegócio, que também cofinanciou e nada de braçada no governo do bozó, podemos muito bem passar sem esta confissão do tal do guru.

Não é sem propósito que o dito cujo, o Ciro Gomes, já anda de ‘conversinhas democráticas’ com a equipe do bozó.
Veja: Ciro vai mostrando sua verdadeira cara. Agora é o acordo com o psdb. Em aberto com o Bozó... 
É como disse outro dia um usuário do Twitter: Se o Lula pedir para votar em um poste, eu voto no poste. Se o Lula pedir para votar no ciro, eu voto no poste.

Veja:
(...)
Na entrevista o guru de Ciro também faz prognósticos sobre o governo de Jair Bolsonaro. Questionado sobre se o presidente eleito fará um bom governo, ele responde: 
"Me parece promissor, e falo como, a ideia de impor o capitalismo aos capitalistas. Nem de longe é condição suficiente para o modelo de desenvolvimento que precisamos, mas é condição preliminar. A radicalização da concorrência, quebra de cartéis, a destruição dos favores dados aos graúdos pelos bancos públicos" 
 (...)
Não sei bem a qual público ele se dirige. só pode ser àquele dos eleitores do Ciro, ao avaliar que o governo do bozó estaria com esta corda toda, além da pura retórica para inglês ver.

A única explicação é que eles – ele e o Ciro  serviriam, ipsis litteris, ao mesmo 'propósito governamental' do bozó, sem tirar e nem por.

Como pode ver, seria tudo a mesma coisa, caso o seu neófito ideológico tivesse levado as eleições.

Até a certo 'destemperamento' verbal/emocional do Bozó o Ciro é chegado. Volta e meia ele costuma soltar 'coisas preciosas' do tipo. É só apertar um pouco que ele solta a língua.

Confira mais aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.