domingo, 4 de novembro de 2018

Extensão do novo Código de Proteção dos Animais do Rio para a pobraiada, desafeto do bozo

Sugestão para o bozó e, sobretudo para o novo governador do Rio de Janeiro, o juiz Wilson Witzel, do Partido Social Cristão (PSC) (é, cristão) aquele que defende uma bala de fuzil na cabeça... Do “bandido”...

As aspas são porque o tal fuzil da polícia ‘acerta na cabecinha’ a pelo menos 800 metros de distancia, ou seja, quase um quilômetro, o que, diga-se de passagem, mesmo com uma mira ótica que vier a ser utilizada, não vai dar para conferir o nível de bandidagem e nem de pobreza... Como foi o caso de um pobre, morador na área, que foi baleado porque estava com um guarda chuva... Que o dito atirador achou que era um fuzil.

Isso sem contar com a “boa fé” dos agentes da lei...

(...)

A Lei 8145/18 amplia sanções contra aqueles que cometem atos de crueldade contra animais, reconhecendo o direito de que:

... tenham vida digna e saudável, como o estabelecimento de espaço que garanta locomoção, higiene, conforto sonoro, circulação de ar e temperatura adequada.

(...)

Esta lei de defesa dos animais seria tudo de bom para muita gente... Muita gente alvo – literalmente no sentido usual, de mira... – dos novos ‘salvadores da pátria’ ‘pros outros’ [sic] pelo menos no caso do bozó (pros eua) [sic].

         Obs1. Qualquer coisa como o execrado Minha Casa Minha Vida já estaria de bom tamanho.
         Obs2. A combatente bolsonariana antipetista roxa, a Ana Caroline Campagnolo, deputada estadual eleita em Santa Catarina, vive em um apartamento do Minha Casa Minha Vida.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.