segunda-feira, 5 de novembro de 2018

56% dos eleitores do bozó acha que o Bolsa Família deve continuar... Entendeu? E nem eu!

Não é fake, confira em link no final
É o que revela pesquisa realizada a partir das respostas de eleitores ao  Sintonia Eleitoral, empresa canadense que usa metodologia especifica para aferir a sintonia do eleitor com o ‘discurso’ do seu candidato.

Um dos pontos mais espinafrados do bozó contra o Lula/PT foi exatamente o Bolsa Família, assistencialismo inconcebível e que ‘o pobre teria que ficar em seu lugar’, já que as minorias (??) não deveriam servir de parâmetros para as ações do Estado...

Para 71% dos eleitores consultados o programa deve continuar, sendo que o maior apoio vem da Região Nordeste e entre os eleitores com ensino superior completo.

Como vê, apesar do inusitado da coisa, do resultado, sobretudo dos 56% dos fãs do bozó, é uma noticia alvissareira... Resta saber se o dito cujo vai fazer – o que seria bem coerente com sua postura usual – ou desdizer o que andou falando e tocar o programa.

Aquelas afirmações de última hora, por medo da reação do Haddad nas pesquisas, de que manteria o programa, inclusive com 13º e tudo, era conversa ‘pra boi dormir’ ou para conquistar eleitores desavisados, bem intencionados ou bonzinhos, entre aspas, mas não devem servir de parâmetro para isso, ou seja, para a continuação efetiva do programa.

(...)

Ao responder à Sintonia Eleitoral, o leitor dizia o quanto concordava com 30 afirmações e, a partir dessas respostas, a ferramenta indicava em que ponto do espectro ideológico o leitor estava e como ele se situava em relação aos candidatos. Mais de 1 milhão de pessoas responderam ao questionário.

(…)

Com informações do G1

     Obs. Clique aqui e confira o ‘esforço’ do juiz da Lava Jato para garantir o que diz a charge.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.