sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Geraldo Alckmin quer vender o ginásio do Ibirapuera

A sanha privatista do PSDB não desiste de dilapidar o patrimônio público, a exemplo do que fez quando governo federal, com o FHC. Nesta caso é ainda mais grave pois não se trata de concessão simplesmente, que pode ser revertido, mas, de venda, mesmo, quando o novo dono pode fazer o que quiser, no caso do Ibirapuera, até derrubar tudo e encher o local de espigões e shoppings, por exemplo, e quem perde e o esporte na cidade e no Estado.


Por R$ 168 milhões o governo de São Paulo quer vender o Conjunto Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Parque do Ibirapuera, inaugurado em 1957, palco, por exemplo, dos Jogos Pan-Americanos de 1963, e objeto de formidável reforma no ano passado.
Trata-se de uma área de mais de 100 mil metros quadrados e com quase 90 mil metros quadrados de área construída.
A mesma tentativa, sete anos atrás, foi feita pelo mesmo governador Geraldo Alckmin, barrada, então, pela firme atuação do secretário de Esportes à época, Lars Grael.
A proposta visa irrigar a Companhia Paulista de Parcerias, com os recursos distribuídos para as Parcerias Público-Privadas no estado, e está contida no Projeto de Lei do Governador de São Paulo de número 650.
Outras 549 propriedades do governo paulista, por todo o Estado de São Paulo, estão postas à venda, segundo foi encaminhado à Assembleia Legislativa.
O texto que você lerá abaixo é do próprio governo paulista:
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.