quinta-feira, 3 de setembro de 2020

O Brasil é colocado a venda à toque de caixa. O que sobrou é claro! O ‘dono’ já anunciou

É isso, o Brasil, o que sobrou, é claro, vai ser colocado à venda [os preços devem ser facilitados já que é ponta de estoque], mas o “dono” disse que só vai vender para quem pensa igual à nóis, quem tem os “mesmos ideais”.

Ou seja, para não dizer que não avisou, o cliente preferencial, aspas por que já levou quase tudo de relevante, é os EUA, em recado nada velado para os chineses, que, ao contrário dos EUA [que tão matando cachorro a grito], estão com a grana toda para chegarem mais.

Em um encontro internacional em Davos, onde ele foi obrigado a ir e ficou andando pelos cantos, tipo se escondendo para fugir do mico, foi encontrado pelo Al Gore (EUA), quando aproveitou a oportunidade e ofereceu a Amazônia.

Al Gore e Jair Bolsonaro - Ernesto Araújo
O cara incrédulo diante do tipo inusitado de situação, disse que não estava entendendo, e muda de assunto.

Este episódio é trecho do documentário “Forum”, dirigido pelo alemão Marcos Vetter feito nesse encontro no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, em 2019.

Então, se era esse brasil assim, merreca, que pensava (???)* que ia ter com o seu votinho lúcido, maneiro..., toma que o filho é seu [e o pior, também de quem não quis].

*Olha, parece apelação, mas com um voto assim, eu achei melhor explicar o significado das interrogações..., é que tem gente que não é muito chegado...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.