segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Voltando ao velho clichê..., “falar bem” do Ciro

A função do Ciro no sistema, aspas, nunca foi ganhar eleição presidencial, o que jamais iria conseguir, mas polemizar, esculhambar e tentar tirar votos da esquerda genuína, pegando os eleitores desavisados.

Daí o espaço que tem como se cativo na mídia oficiosa, notadamente da  Globo, onde, como de praxe [parece até mesmo combinado previamente com os entrevistadores], ele sempre usa o velho clichê e dá uma esculhambada básica no Lula/PT, para eleitores hipoteticamente ressentidos, que é onde ele espera, e aposta, que vai ganhar muitos votos.

Votos para o candidato oficial do sistema, que, com certeza, não é ele. Enquanto isso ele deve levar o dele por fora, por bons serviços prestados.

Mas o eleitor em foco, não sabe disso e no momento oportuno vai receber a recomendação adequada de onde depositar suas esperanças.

Ele é o cara perfeito para o papel. É falso, mentiroso e não tem o mínimo respeito para com o foco de seu serviço de difamação.

Repetindo a imagem sobre a sua trajetória político/partidária. Sabe quem foi, efetivamente, a Arena que “educou” o jovem Ciro? Então, confira aqui, Arena, para ter uma ideia básica.

    Obs. Nessa imagem tem uma seta indicando uma relação entre Arena e o DEM. É que o DEM é o que sobrou da Arena, e o Ciro estava negociando a sua ida para o partido para sair como candidato a presidente. À volta às origens.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.