segunda-feira, 31 de agosto de 2020

A facada? A ‘vítima’ está tão à vontade, que nem mais esconde dos trouxas que votaram ‘nela’

As imagens costumam ser bem enfáticas, sobretudo estas assim, descontraídas, não alteradas por Photoshop e publicadas oficiosamente.

Veja você mesmo.

Só para lembrar. A faca, ‘sumida’ depois, era uma simples faca de pão, daquelas serrilhadas e que só dão conta de pão mesmo, e nem têm ponta.

Então. Perdeu-se a conta de quantas vezes foi não só falado aqui, mais mostrada [detalhes nas imagens] a estupidez da fraude da facada e de como tanta gente boa, toda emocionada com esse crime dos esquerdistas, deve ter votado no tinhoso esbravejando contra o PT.

Inclusive um sem número de beneficiários de suas ações administrativas de resgate econômico, educacional e social, que foram no lero da mídia e da farsa da Lava Jato, além da vaidade pessoal, já que se sentiam como se classes médias históricas, que não votam com pobre.

Assim as imagens todas, em que pese à edição da mídia oficiosa, mostravam claramente a armação pra pegar trouxa e levar o Brasil junto como acabou acontecendo.

O Serra tentou a “bolinha de papal, em eleição contra a Dilma, mas não deu certo

É como os milhões de eleitores que quase elegeram o bandido do Aécio à presidência da República [contra a Dilma], e hoje não se encontra nenhum, nem mesmo pra remédio, como se diz, os mesmos que, também covarde, porque não assumido, votaram no Bolsonaro e sumiram da mesma maneira.

O que aqueles que ainda estão no domínio e uso de alguns neurônios que garantem alguma racionalidade não desconfiavam, é que o desgoverno do qual o Bolsonaro é só uma fachada, também iria sobrar para si, para sua vida, e não só para pobres e esquerdistas como previram, desejaram e por isso votaram.

E, ao que tudo indica a fase não mostra nenhum sinal de que já passou, e que ainda vai pegar e muito, e para cada dia mais gente que se julgava vacinada contra estas coisas de pobre.

É um desgoverno para nenhum pessimista de plantão botar defeito, pois vem superando quaisquer expectativas por mais pessimista que fossem.

Em tempo: O artigo de ontem teve um problema técnico, e quem não encontrou a sua continuação pode agora dar uma conferida. Você não é prefeito. É claro!

Agradeço pela compreensão.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.