quinta-feira, 28 de março de 2019

‘Facada’ providencial. Após garantir vitoria do bozó, ‘a técnica’ deve virar prática em eleições no futuro

É que o ‘infeliz’ normalmente adepto das fake’s e enganações via os whats da vida, pelo visto, continua(ará) o mesmo, tendo em vista o que comprovam hoje as pesquisas de opinião, logo, ‘é um tiro certo...’ (para usar uma expressão tão cara ao eleito).

A alienação galopante turbinada pela continuação do sestro da desinformação crônica garantirá o sucesso da nova técnica eleitoral.

O próprio Maia – presidente do Congresso – que está agora posando de desafeto com o bozó, já que já andaram aos abraços e beijos recentemente, andou falando abertamente que se ele usasse o whatsapp como fez nas eleições, eles aprovariam a Reforma da Previdência com tranquilidade. Disse, também, em entrevista, aqui, que sem a facada ele não teria sido eleito.

O whatsapp foi o que turbinou a facada, e fez muita gente que se tem em alta conta, em mané, simplesmente assim. O fato de a Justiça continuar fazendo vistas grossas para o episódio, assim como para o uso abusivo das fakes, é o que vai lhe garantir um bom papel nas próximas eleições.

Tem uma ‘brincadeira’ do Bozó que, em ato falho, ilustra muito bem o episódio fatal. Fatal para as eleições e para a democracia.
Confira: Relembrando o lance da facada, o bozó mesmo entrega o ‘ouro’
O Albert Einstein que virou vedete na mídia é um hospital especializado no tratamento de câncer e o carinha que andou posando com o Bozó várias vezes, como ‘seu médico’, é um oncologista famoso do hospital.

Então, só pra lembrar. Para quem lê/ se informa, pelo menos de vez em quando, e não abdicou de todo dos eventuais traços remanescentes de inteligência e racionalidade, já concluiu, diante das evidências divulgadas até pela mídia convencional, que a facada...

Em linguagem médica oficial chama-se câncer. O resto é boa fé, ou coisa que o valha, de trouxas...

Se quiser um pouco mais de informações sobre o episódio, leia aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.