sábado, 18 de julho de 2020

Mourão cismou, leia-se, foi encarregado de detonar a Amazônia

É, também, uma forma de negar sua origem índio/negra amazônica já que vive posando de ario/escandinavo..., que haja salão de beleza e maquiagem.

“Mas esse não foi o único absurdo reacionário de sua palestra. Veja abaixo trecho em que ele afirma que é necessário que os brasileiros se livrem da "herança africana" que é a da "magia" e da "malemolência", de achar que "vai dar tudo certo", e a dos indígenas que, para ele, seria a "indolência" do índio deitado na rede”. [Dito em fala na maçonaria e negado depois]

Um mito comum seria o hipotético patriotismo dos tais militares, quando historicamente está provado que são antinacionais e entreguistas. Um bando de “paus mandados” dos interesses dos EUA.

Um monte de inúteis que só “coça saco”, gasta dinheiro público, e quando estão ‘morrendo de tédio’ funciona como massa de manobra em um golpezinho maneiro guiado pelo grande pesadelo do norte, para uma nova fase de saque do país.

Com o BozÓ agora tiveram verdadeiro salto salarial e de vantagens, como forma de adoçar-lhes os bicos e poderem ser usados mais facilmente no saque do país.

“O golpista Mourão quer impor uma ditadura na região Amazônica para proteger os desmatadores e grileiros de terras públicas e reprimir a população”.

É como já falamos aqui mais de uma vez: impeachment? Para que? Só se for para que possamos deixar de ver as garatujas faciais do BozÓ & Cia, já que o Mourão só vai mudar a cara e a pose.

Eles comungam até no grande entusiasmo com uma ditadura militar. Se der uma olhada neste link vai ver que talvez ele chegue até a ser mais criativo, ‘mais  organizado’, que o BozÓ.

Sem novas eleições, seria como “trocar seis por meia dúzia”.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.