domingo, 19 de julho de 2020

Ganha um doce se adivinhar quem é o grande interesse do STF no centro da foto

Sabe quem é este carinha no centro das atenções absolutas dos STFinos? Confira segunda imagem.

É um grande figurão da República recente, que ditou as ordens na casa. Não só Congresso Nacional, mas na República até há pouco tempo com as bênçãos de todos os formalmente instituídos, vulgo autoridades, e de um sem número de cidadãos/eleitores, “mais esclarecidos”, notadamente alimentados por mídias tipo JN e Globo News.

Haja vista, na imagem, a grande e total atenção dos decanos máximos do Judiciário Nacional.

Não sacou? É o Eduardo Cunha, vulgo Cunha. O grande bandido que ‘pisou na bola’ [com eles] e supreendentemente está na cadeia. Pode?

Estes carinhas na foto em torno do carinha e tão interessados, como disse, a maior instância de poder judiciário, aí lembrando criancinhas inocentes e manés, nada sabiam?

Ou o que foi um articulador final e responsável direto pelo golpe de Estado na Dilma, que nos legou toda essa tragédia que estamos vivendo hoje..., estava lhes contando de tão interessante?

Geralmente alguém da trupe, leia-se quadrilha, costuma ser mandado para a cadeia provavelmente quando exagera em seu poder pra cima do grupo, ou quando precisa sair de cena por uns tempos, daí o dito cujo na cadeia [dizem].

Identifique na imagem: Cunha, o BozÓ & filho, o santinho da MBL (a PF na cola)... ensaio para o Golpe
Pelo histórico, o mais indicado, e seguro, para não fazer papel de idiota, é ficar observando este justicismo e patriotismo destes STFinos hoje contra o BozÓ & Cia [praticamente os mesmo da imagem], ocupando as manchetes que podem estar apenas lavando a própria cara serviçal, interesseira e oportunista, e, como diz a vizinha, sem vergonha, para voltarem a ficar bem na foto, se é que já estiveram nesta antes.

A ideia é mostrar serviço e levar o cidadão, mesmo o que se julga mais ligado e informado, pois as vias de informação são as mesmas de sempre e o projeto pode ser bem mais sujo do que aparenta.

É esperar, e ler/observar para ver. Diversifique suas fontes.

Viu que falamos ‘ler’ e não ver TV ou as novas ‘lives’? É isso, aumentam as chances de você encontrar algo mais ‘a ver’ com os fatos reais.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.