quarta-feira, 1 de julho de 2020

JN falando sobre as 300 mortes de crianças, de fome, por dia no governo FHC. Acredita?

É este carinha cheio de espaços na mídia oficial, oficiosa e até mesmo nas ditas mídias alternativas [sites, TVs, blogues...] ou mesmo esquerdistas, sabe-se lá porquê.

É o grande estadista global, é da Globo, mesmo, que o mantém como referência de idoneidade e de sapiência que vive dando pitacos sobre tudo e um puta trato em seu pé de meia ‘ocultado’, servindo como porta voz dos donos do sistema, que se apossou do país com o Golpe na Dilma.

A sua história política é inacreditável, sobretudo em função da aura de estadista ilustrado que é mantido pela mídia oficiosa, notadamente a Globo & Cia.

Se quiser dar uma olhadinha de leve em ‘traços’ de seu histórico, vai ver um pouco do reinado de horror que foi aquilo que se denomina de ‘seu governo’.

Você deve se perguntar: Porque esta invocação com o FHC? É simples. Se for escolher, mesmo, ele é a maior excrescência política que já se apossou do poder no Brasil. E o interessante é que pelo que se vê por aí na mídia, ele seria a maior referência de honestidade, idoneidade moral, ética e de eficiência como estadista.  

Neste momento de crise, por exemplo, ele está destilando sua hipocrisia por todo lado [levando o seu por fora] e o seu passado bizarro inexiste.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.