segunda-feira, 22 de junho de 2020

Uma coisa não se pode negar ao Bozó, certa habilidade no trato com os ‘seus’ eleitores

Notadamente as habilidades no trato com a enganação e a hipocrisia.

E aí, lembra-se destes fundamentos da “ideologia bolsonariana”, não do [governo bolsonaro], que como afirma, norteariam seu governo?

Sabe-se lá o porquê, mas se votou deve ter endossado conscientemente tudo isso..., e aí?

Se acha que ‘isso aí’ tem tudo a ver com suas práticas, talvez esteja, como se diz, carecendo de um pouco mais de informação e de dar um tempo na fonte preferencial, o whattsapp, pra dizer o mínimo, pois a sua função é manter elevado o índice de entretenimento do eleitor.

Entretenimento geral, já que Guedes, no posto de governo de fato, continua em meio a toda esta conversa escandalosa sobre o histórico do Bozó & Cia, indo muito bem obrigado, que é o de alienação geral e efetiva do Brasil.

O ainda elevado índice de aceitação do Bolsonaro pressupõe um nível alto de alienação* [com todo respeito] do ‘seu eleitor’..., e o que parece pior, não só o dele...

Só uma pista mais recente. Já ouviu falar no “Centrão do Bolsonaro”? É isso, os arranjos [com aspas] que estão sendo feitos pra barrar os mais de 40 pedidos de impeachment empilhados sob o traseiro do Rodrigo Maia no Congresso?

Esse lero todo do STF & Cia, a avaliar pelo seu histórico recente, não passa de uma mera tentativa de dar um trato na própria imagem “mais suja que pau de galinheiro”, como diz o dito popular.

Então, como se diz: Gostaria de estar viajando nessas conjecturas pessimistas. Se o Bozó for deposto, o que já sabemos não muda nada de substancial, mas mesmo assim, “darei a minha mão à palmatória”.

*No sentido etimológico: “... A alienação é a diminuição da capacidade dos indivíduos em pensar ou agir por si próprios...”

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.