sábado, 27 de junho de 2020

Tem visto as ações do glorioso exército no desgoverno atual?

Em tempos usuais, normais, ou seja, fora de guerras, as forças armadas se limitam às suas ações pessoais, entre aspas, ou seja, na tal da caserna [tem gente que vai dizer que é gastando dinheiro público atoa].

Em situações normais eles, no máximo ocupam as pastas, ou ministérios militares, três, o que na verdade ninguém nem fica nem mesmo sabendo quem seriam, já que não passa de uma mera formalidade.

Família de “negros” presa com 1(um) pé de maconha
Entretanto, em função de um arremedo de militar, um delinquente que foi expulso quando servia por insanidade, mesmo, um estado de Golpe Militar com as Forças Armadas se apossando de pontos chaves e importantes do (des) governo, já se instalou bem e vai se insinuando e se caracterizando como um golpe militar de fato.

Viu a pistola engatilhada na mão direita..., pra que seria?
Isso com um total de 2.897 militares acampados no governo. Um troço assim não existe normalmente em lugar algum, inclusive ocupando postos vitais para qualquer país/governo sem qualquer qualificação, como o Ministério da Saúde. É até irrelevante salientar a importância e urgência de sua ação em tempos de crise como este.

Lembra-se da cocaína apreendida no voo presidencial
Esse monte de generalzinho de meia tigela está adorando deixar o tédio [ia dizer o “coça saco”], nos quartéis, dar um super trato no salário já generoso, e posar de vedete e celebridade na mídia.
Andaram até mesmo exercitando seu precioso treinamento e habilidade, investindo contra favelados no Rio de Janeiro. O lance com crianças não é nada de Photoshop.

Obs. Clique no link do helicóptero e veja ele tirando sarro.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.