sexta-feira, 12 de junho de 2020

Sobre o desgoverno do estadista que hoje vive dando pitaco por aí, o FHC. E é na Globo e Veja. Acredite se quiser

[O nascimento da vênus global]

Quem passa por aqui “de quando em vez” [como se diz], deve achar que somos invocados com o FHC/PSDB.

É que ele continua incensado pela Globo e mídia oficiosa como um todo, como se fosse um grande estadista, e que vive dando pitaco em tudo, como se fosse um grande governante [ex-presidente], um democrata, e logo uma boa referência.

O risco é real de tê-lo como sábio estadista e referência, pois ele frequentou os bastidores de tudo que de ruim aconteceu no país nos últimos tempos, inclusive o Golpe na Dilma, o Governo Temer, a fraude da eleição do Bolsonaro, e agora, na tentativa de substituição por outro Bozó mais palatável, mais soft que o maluco que escolheram.

Isso sem falar em sua gorda folha corrida, com todos os seus processos engavetados, e que só aparecem nas filigranas da notícia e da mídia não oficiosa. [duvida? ‘dá um google’]

Neste link abaixo, vai encontrar uma matéria pinçada dentre tantas publicadas aqui sobre ele e seu desgoverno, exatamente por ela ter como referência principal um vídeo do Jornal Nacional/Globo, além de um link para uma matéria na mais reacionária revista local, a Veja.

Dê uma conferida, e veja como esta excrescência política, não só pelo que fez em nível de governo no passado, mas, também pela imagem que vende hoje e engana a tanta gente, logo não mereceria nem que estivéssemos perdendo nosso tempo ‘falando’ sobre ele.

Vale à pena.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.