sábado, 2 de maio de 2020

Mourão já está dando um trato geral no visual para assumir o cargo do Bozó

Já está treinando os ‘disfarces’ para quando assumir a presidência no lugar do Bozó. Deve estar providenciando um centro de estética facial, vulgo maquiagem, ao lado da recém-adquirida [com dinheiro público, diga-se de passagem,] academia pós-moderna para dar um trato na pança.

O seu processo de escandinavização, como ele assume claramente, primeiro na família, com o neto escandinavo, aspas, e para o Brasil, já que embora não tenha conseguido, ainda, uma tecnologia para esmaecer o tom da sua pele índio–africana, já disse que negros [de todas as nuances], índios e quilombolas não têm nada a ver, que são um bando de inúteis e preguiçosos.

É, teve que consertar depois diante da repercussão, assumindo inclusive suas origens para facilitar as coisas.

Quem acha que ele é a solução, entre aspas, aos descalabros e bizarrices do bozó, pode tirar o cavalo da chuva. É tudo farinha do mesmo saco.

Vai mudar, no máximo, o tom e a frequência das idiotices que, ao que tudo indica serão mais leves, espera-se, já que o projeto político de desgovernabilidade, destruição e doação do país, vai continuar o mesmo, já que, como o outro, não passará de animador de auditório para entreter a galera imbecilizada.

Galera de qualquer condição socioeconômica e educacional. É bom lembrar. Galera esta que foi pra rua contra a Dilma, votou e continua apoiando o Bozó, além dos ‘pseudo’  arrependidos que se escondem, esperando o próximo exercício de alienação galopante em 2022.

Com o Mourão, as coisas vão no máximo mudar de nome. Em vez de “governo bolsonaro” vai passar a se chamar “governo mourão”, já que no fundo será a mesma coisa.

E todos, bolsominions e idiotas de plantão, seremos felizes para sempre.

É, acabou ficando um texto grande..., se chegou até aqui, beleza!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.