sexta-feira, 22 de maio de 2020

Impeachment pra que? Só pra deixarmos de ver as caretas malucas do Bozó?

Só se for!

Já que o grande esquema que o colocou lá e o mentem apesar de toda e qualquer lógica, é o mesmo que vai dirigir o “governo mourão”, apenas com uma cara mais normal, aparentemente mais equilibrada, mais racional, mas, no fundo é a mesma coisa, ou seja, o Brasil vai continuar se ferrando e as riquezas e patrimônio do país a descer pelo ralo.

Nesse sentido o bozó tem sido extremante eficiente, já que atraiu [e atrai], as atenções de todos, mas as ‘atuações guedeanas’, vão muito bem obrigado, aliás, em que pese às aparências, ele tem sido muito eficiente na função para a qual foi escolhido e colocado no governo: coordenar o bota fora e detonar a economia local.

Com a saída do Bolsonaro, é claro que o Mourão, de cara, vai tentar dar um trato na coisa e mostrar que as coisas mudaram.

Tipo liberar a merreca do ‘auxílio emergencial’ para a população [e com essa vai virar o novo messias], falar mais manso e inclusive parar de ‘jogar pedra em avião’ como fazia na equipe do bozó.

Até mesmo o Guedes do Bolsonaro pode deixar a boquinha e ceder o lugar para um novo “guedes do mourão”, fechando assim as “reformas” para trouxa nenhum botar defeito, e acreditar que as coisas mudaram mesmo.

A saída? Aquela que é bem pouco provável, já que poderia significar a perda efetiva de comando do governo do país [não só do inquilino do Planalto]. A anulação das eleições fraudulentas e novas eleições.

 Obs. Neste caso, o provável período de governo coordenado pelo Maia/DEM [Presidente da Câmara dos Deputados], até a conclusão das novas eleições, seria uma continuação do ‘grande esquema’, já que ele é farinha do mesmo saco.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.