terça-feira, 24 de março de 2020

Tem gente ‘chique’ que acha que o vírus vem com endereço e só pega pobre

Lembra-se do candidato à presidência da República, enviado pelos céus, como disse sua mulher, o tal do Huck, que diante de seu restaurante em São Paulo disse: ‘Neste aqui nordestino não entra?’*

Então o seu sócio, um tal de Durski, afirmou algo irritado: “...que não se pode parar a economia por conta de 5 ou 7 mil pessoas que vão morrer...”

Só pra lembrar, parece que a candidatura do global melou, pois o carinha não conseguiu esconder, apagar de sua biografia, ou se preferir, folha corrida, coisa bem mais pesada do que as suas intimidades histórica com o ladrão mor da república, o Aécio, além do uso indevido da coisa pública em autobenefício e negócios milionários ao arrepio da lei, como se diz.

Como vê, se seu sócio pensa, e fala livremente assim...

O momento é, além de tudo o mais, bem curioso. Tá cheio de político posando de bonzinho e caindo nas boas graças do eleitor desavisado. Já vi/ouvi considerações a este respeito.

Viu quem são as estrelas nascentes ‘já’ incensados pela mídia? Duas tranqueiras conhecidas [aliados dissimulados do “governo Bolsonaro”], o Dória/SP e Witzel/RJ.

Claro que o que faz, e se faz, não está fazendo ou cumprindo nada mais do que a obrigação, a função para a qual foi eleito. É sua responsabilidade.

Entretanto, a intenção é só para ‘não pegar mal’ e fazer média com o eleitor, já que muitos estão começando ‘bem tarde’ [comprometendo o combate], pois no fundo devem pensar como o carinha aí, ‘o sócio’, que seria pouco e bom se morresse “um monte” de pobres...
*Depois do Bozó e seu ódio irascível e irresponsável [porque promove perseguições econômicas contra pobres da região], contra a Região Nordeste, uma continuidade com o Huck então...
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.