quinta-feira, 12 de março de 2020

Projeto em tramitação no Congresso visa criar um governo de manetas [literalmente]

A imagem é bem sugestiva...
"A ementa do projeto diz que o PL 582/2020 “dispõe sobre a amputação das mãos de político condenado por crime de corrupção contra o patrimônio público, desde a condenação até o transito em julgado”. O projeto está em tramitação na Casa”. 
Como vê, não é gozação ou boato (fakenews*).

Já tem gente sugerindo um novo projeto que vise cortar a língua de políticos mentirosos.

Como vê, os tempos Bolsonaro lembram em todas as suas faces e vertentes e tudo o mais que sugere, incita e suscita [vide a exacerbação inusitada e criminosa de violência policial a lá bolsonaro], é um largo passo, na verdade um salto, ao passado, aos tempos – difícil até de classificar – primitivos?

Então, é o que se vê cada dia que passa em gestação continuada.

Além de ser ruim em si mesmo, um fator agravante é o grande contingente de cidadãos/eleitores que permitiu isso, ainda, não ter caído na real e continuar apoiando tudo como um bando de ovelhas submissas, alienadas de si e daquilo que de fato acontece na sua vida, na sociedade, no país.

* A ‘fakenews’ é um boato pós-moderno turbinado pelas redes sociais e seus aplicativos alienantes [whattsapp’s], que são verdadeiros crimes, já que não raro permite isso, a exemplo da própria eleição fraudulenta e criminosa do Bolsonaro & Cia.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.