quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

CENSO camuflado em 2020 visa esconder a verdadeira cara do país detonada no período pós-golpe

Não se pode dizer que este governo não seja inovador, sobretudo quando se trata de descontruir ou de inventar situações que impliquem em coisas do gênero.

É o caso desta inédita ação na história do IBGE, quando o CENSO 2020 [feito a cada 10 anos], planejado para este ano, deverá ser expurgado naquilo que normalmente é feito, tipo coletar dados mais minuciosos e precisos que retratem a realidade da situação do país.

Uma verdadeira radiografia, com dados que são instrumentos fundamenteis para a compreensão da realidade, como pressuposto para um melhor planejamento, correções de rumo e medidas que melhor atendam as suas reais necessidades.

É um instrumento normal, comum, imprescindível a qualquer governo, a qualquer país e nunca foi diferente por aqui.

Entretanto, diante de um quadro catastrófico que está em curso no país [com sua destruição literal], fruto do desgoverno golpista desde o governo Temer, seria a pior coisa a ser feita, logo a ideia é exatamente esconder esta realidade, para não ‘dar panos pra manga’ para a oposição, quando se sentiria coagido a fazer algo, ou no mínimo ser colocado às claras.

Realidade esta que dificilmente conseguiria ser disfarçada ou ocultada pelo governo de plantão e sua mídia oficiosa associada, caso viessem à tona.

Logo, esta é a ideia, fazer de conta que tudo foi feito, e seguir em seu processo de desconstrução nacional sem maiores pressões.

Veja aqui, em UOL/Folha

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.